quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PARABÉNS PRA VOCÊ GUALBER!


GRACINDA CALADO

Parece que foi ontem eu te peguei em meus braços como uma grande peça de louça branca com cuidados para não te deixar cair.

Eras pequenino e vermelhinho como um botão de rosa. O teu choro era forte e sabias como conquistar os teus pais. Imaginas a minha alegria quando te vi ali pertinho do meu coração depois de nove meses de espera para ter um filho homem!

Entreguei-te a Deus para que fosses feliz e ao meu santo de devoção São Francisco das chagas. Daí o teu nome Francisco Gualber. Teu pai te escolheu o nome e ficou radiante ao te ver crescer firme e forte, inteligente e observador de tudo ao teu redor.

Hoje me lembro de tua tia Cesarina que te pegava no colo e te abraçava e beijava com um amor tão grande que tu nem imaginas. Assim foi te acompanhando e não deixava espaço no coração dela para mais ninguém!

Meu filho! Parabenizo-te pelo teu aniversário, pela tua força em teres vencido a tua sorte, sem a presença de teu pai que nos deixou para Deus muito cedo e soubeste enfrentar o mundo com dignidade e soberania. Soubeste honrar o nome de nossa família e respeitar as adversidades de tua mãe.

Nos momentos de intranquilidade eras tu que me acalmavas com os teus cuidados de filho e amigo.

Receba o meu abraço e perdoe-me se na vida te fiz algum constrangimento ou ingratidão, ou se te causei decepção. Te amo muito e peço sempre a Deus que te ampare e que tu não esqueças sempre que temos um pai que nos guarda e nos protege lá do céu.

Beijos de tua mãe Gracinda Calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário