terça-feira, 30 de outubro de 2012

QUISERA EU TER ASAS PARA VOAR


Gracinda Calado

Como um grande pássaro quisera eu ter asas para voar!
Cortaria o vento e deslizaria nas alturas onde o espaço não tem limites.
Minhas grandes asas azuis chegariam ao topo dos montes serpenteando as cordilheiras.
Como um grande pássaro dirigiria meu rumo e chegaria ao sol no sentido do vento.
Nas noites enluaradas beijaria o luar e abraçaria as estrelas solitárias, enfrentaria as dificuldades do espaço,
e no meu peito levaria consolo aos que de mim precisassem.
Nas alturas ficaria mais perto de Deus e avistaria a terra como uma grande bola azul recheada de pessoas e de mistérios!
No espaço faria meu ninho de amor e nada nesse mundo iria me incomodar ou castigar.
Minhas grandes asas levariam aos montes noticias alvissareiras de amor e paz para toda a humanidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário