sábado, 24 de janeiro de 2009

UM LUGAR CHAMADO FELICIDADE




UM LUGAR CHAMADO FELICIDADE
Gracinda Calado

Leva-me vento para longe, para a Felicidade!
Lá eu não morrerei e jamais sofrerei.
Lá tem tudo que eu quero, tem amor que espero,
Tem alegria e paixão, tem muita badalação.
Digo tudo que eu penso sem ninguém me contestar.

Leva-me vento para a terra da Felicidade,
Onde a lua é pequena parece mais um brinquedo,
Posso brincar com ela à noite sem medo.
O sol namora com a lua e é parente dos astros,
Irmão dos outros planetas, isto não é segredo.

Leva-me vento pra longe das misérias do mundo,
Pois a Felicidade é lugar de plena glória,
Todos são reis e rainhas, todos cantam vitória.
Nessa terra serei gente, muito amada por todos,


O coração é fiel, a alma imortal, o corpo sensacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário