quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PLANTEI UMA ÁRVORE,TIVE QUATRO FILHOS, ESCREVI DOIS LIVROS


PLANTEI UMA ÁRVORE, TIVE QUATRO FILHOS, ESCREVI DOIS LIVROS.
Gracinda Calado

Viajando nos sonhos meu livro mais recente, reflete o que se gestou em minha alma de mãe, de mulher e de amante da vida e das pessoas.
Viajando nos sonhos posso ouvir o canto dos pássaros, sentir o perfume das flores, sentir a luz do luar, o frio da noite, o vento em meus cabelos, ouvir a música das águas caindo em cachoeiras, apreciar o vôo das borboletas e dos rouxinóis.
Posso amar, alçar vôos rasantes ou bem altos, sentir o perfume das pessoas queridas que já se foram, ouvir vozes que ficaram marcadas em minha memória, sentir cheiro de mato e o gosto dos mistérios do amor em minha vida.
Posso sonhar, como forma de ver e tocar.
Viajar no tempo, fantasiar lindas histórias, deixar fluir as lágrimas e as saudades do meu coração.
Viajando nos sonhos é dar asas ao vento, é tecer fios de prata nas estrelas!
Viajando nos sonhos é mais uma obra que deixo para os meus filhos e meus netos que se perpetuarão para sempre.
Fico feliz, neste dia, de presentear aos meus amigos também, com esse livro que com muito carinho não me pertence mais.
Agradeço a todos que me ajudaram na realização desse evento que jamais será esquecido.

Obrigada!
Com afeto:

Gracinda Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário