domingo, 12 de setembro de 2010

AOS MEUS QUERIDOS IRMÃOS

Gracinda Calado

z4 z 1Ze e Dão Calado (2) z familia Calado z Imagem28

Hoje, dia 12 de Setembro de 2010, tive o prazer de reencontrar meus irmãos que durante meses não os via.

A minha alegria foi tanta e não faltaram os assuntos para os bate-papos, sem falar da felicidade de nos revermos, todos com saúde e felizes.

Devo agradecer a Deus esses momentos que são indescritíveis e indispensáveis em nossa vida e em nossa história familiar, pois o corre-corre do dia a dia nos afasta, mesmo todos morando na mesma cidade.

Como é importante ter irmãos, é como se os nossos pais voltassem no tempo para nos visitar e em nosso coração uma centelha de amor explodisse no ar irradiando uma luz que não sabemos explicar a razão. Somos a mesma carne, o mesmo sangue saídos da mesma entranha que algum dia nos gerou com o mesmo amor.

Olhamos uns para os outros, são oito, e em cada um o sinal da nossa identidade e a lembrança de nossos pais, que não estão mais conosco.

Espero que Deus nos proporcione momentos como esses, para que nossa energia de vida seja renovada sempre no amor e na união de toda nossa família.

Aos irmãos:
Gracinda, João Batista (Dão), José César, Miguel Sérgio (Dedeu), Mª das Graças (Dadá), Tarcília, Antoniêta (Tuluca), Goretti e Fco de Assis (Tito) em memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário