sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ONDE FICARAM OS SONHOS


Onde ficaram os sonhos

Gracinda Calado

Onde ficaram meus sonhos, que eu já não os sonho mais?
Onde ficaram as noites de encantos de nós dois?
Procuro-os em vão e já não os encontro mais.

Onde ficaram as lembranças de um amor imenso?
Onde ficaram os teus beijos que eu já não os tenho mais?
Onde ficou teu retrato que o tempo desbotou?

Onde ficaram os desejos ardentes de nós dois,
Onde se escondem as lembranças da mocidade,
Procuro por ti na escuridão das minhas saudades.

Procuro por ti nos sonhos de verão,
Na imensidão do universo, junto às estrelas,
Nas caladas das noites frias de inverno.

Cansada de em vão te procurar,
Durmo para sonhar contigo,
Um dia te encontrarei nas estrelas,
Em uma linda noite de luar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário