terça-feira, 12 de junho de 2012

PROJETOS DE DEUS PARA NÓS

Projetos de Deus para nós


Gracinda Calado

Quis Deus na sua infinita sabedoria que eu fizesse parte da sua vida, entregou-me a você para que eu me conhecesse melhor, e entendesse melhor o mundo.

Deus me deu você para que minha alma pudesse partilhar dos seus projetos, suas alegrias e suas tristezas, para que eu me sentisse mais forte ao seu lado, soubesse enfrentar os momentos mais difíceis com coragem e com esperança!

Deus escolheu você para mim para você ser o pai de meus filhos e o avô devotado e feliz de meus netos.

Deus me deu você para que eu me aceitasse com eu sou, entendesse você com seus defeitos e virtudes e para que eu fosse a amiga inseparável, capaz de crescer e fortalecer o meu espírito,

e com você eu propagasse o amor cristão, a caridade, a espiritualidade e os compromissos feitos desde o dia do nosso casamento.

Deus me deu você e quis que eu fosse sua mulher, para juntos executássemos os planos de Deus no universo em que vivemos e que fizéssemos juntos a nossa história!

Deus me deu você para que vivêssemos até hoje, em que completamos bodas de ouro, com o mesmo amor
que brota a cada instante de nossas vidas, mais belo, mais forte e mais real!
 
obs: Este texto foi oferecido  aos meus amigos Eurico e Beatriz Arruda, pelo aniversário de Bodas de Ouro do casal.  Em 13 de Maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário