quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

MEU FILHO!


GRACINDA CALADO

Filho meu, que gerei nas entranhas


Do meu corpo fértil e jovem,

Busquei-te no astral dos deuses,

No reinado do rei sol e da lua!



Entreguei teu corpo frágil e belo

Aos deuses que dançavam no Olímpio,

Doei-te a vida no sacrário santo

Do meu ser, onde desabrochou o amor!



Fui buscar-te onde só reina a paz,

Resgatei tua alma pura infantil,

Ao mundo dos viventes do planeta terra,

Para seres parte de mim e de teu pai!



Amei-te mesmo antes de nascer à luz,

Conservei tua doce vida nove meses

Em meu seio jovem com muito carinho

Até o dia em que criaste asas como os anjos!



Vibrei com a tua chegada na constelação

Da terra, no meio das estrelas pequeninas,

Até te fazeres carne verdadeira entre nós.



Nas caladas da noite te abençoei,

Como quem abençoa um anjo querubim

Até desceres para viver e chegar a mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário