domingo, 18 de outubro de 2009

SE EU TE ENCONTRAR...



SE EU TE ENCONTRAR...


Gracinda Calado



Quando a noite vem chegando com seu véu noturno,


Paro e penso em te encontrar na garoa fina que cai.


O mar silencia o som das suas ondas para te esperar.



A noite cai trazendo com ela a solidão dos poetas.


No céu as estrelas piscam esperando uma resposta minha,


Para que eu possa te encontrar e realizar meu sonho de felicidade.


Se eu te encontrasse seria tão bom, tão romântico, uma noite assim!



A areia fina da praia se estende tal qual um manto branco,


As estrelas soltam beijos de luz; na esperança de te encontrar.


A lua chega para te receber e te acolher em seus braços de brilhantes.

Num só abraço te enlaçarei com meus braços fortes nessa noite azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário