sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A VISITA

GRACINDA CALADO

Ontem senti que tu chegavas.
Um vento frio passou em meus cabelos, ,cobriu meu rosto e beijou-me os lábios demoradamente.Uma luz branca como um clarão místico inundou meu quarto.
Um som angelical surgiu misteriosamente embriagando-me com aquela música.Uma sensação de bem estar senti ao ver teus olhos brilhando de amor ao olhar para mim.O teu sorriso emoldurado em tua boca, sorriu, deixando—me tonta. As minhas faces ficaram rubras pelo calor que vinha de ti. Tentei pegar as tuas mãos, mas não consegui alcançá-las pelo calor de teu corpo divinal. Uma grande sensação instalou-se em mim. Minha alma foi subindo aos céus por um instante, devagarzinho ao teu encontro.
Aos poucos o vento foi se dissipando lentamente e a bela visão daquela madrugada foi-se embora...Minha alma ficou extasiada e plena, iluminada! O teu encontro trouxe-me paz, isso é tudo o que eu desejo meu amor!
A tua visita inesperada foi como um bálsamo para a minha alma. Sei que estás com Deus no lugar onde moram os anjos e onde cantam os querubins!
Sentiste saudades de mim e eu sempre te guardei em meus pensamentos, em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário