terça-feira, 25 de setembro de 2012

SOU ASSIM...


Gracinda Calado

Às vezes tento caminhar em direção ao sol.
Oriento-me pela bússola da razão e às vezes encontro-me entregue ao coração.
Tento olhar o céu com olhos de poetas e sonhadores, acordo em sedas e cetins ou na relva fresca da madrugada fria.
Tento voar nas asas da saudade quando não encontro chão.
Meu pensamento voa alto procurando um ninho pra pousar ou um colo quente para me abrigar.
Sou como um pássaro que foge em busca de outras terras pra pousar.
Sigo o caminho do céu, esforço-me para chegar. Rastejo-me na relva rasa dos jardins dos corações.
Canto sempre uma canção para espantar meu sono e o som da minha voz sustenta-me na hora em que eu mais preciso.
Confio na força do universo e na energia das estrelas, sonho com os anjos e me inspiro no meu Deus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário