quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEM TI NADA TEM VAOR

SEM TI NADA TEM VALOR


(Uma homenagem ao meu inesquecível Aldemar)

Gracinda Calado

Quando partiste levaste contigo o que de mais precioso eu tinha: o teu amor.

Nas caladas da noite quando o sono demora chegar, penso em ti e nos momentos felizes que passamos juntos com os nossos filhos, ainda pequenos inocentes, tranquilos e tu os acariciava com o amor de pai devotado e amoroso.

Lembro-me dos passeios no sitio, os banhos no rio que passava no fundo de nossa chácara, as brincadeiras alegres que tu proporcionavas a todos nós. Éramos uma família feliz!

Aos domingos descansávamos no alpendre da casa de meus pais, balançando na rede cheirosa de sol e nossos filhos ao nosso redor contando suas histórias infantis e engraçadas numa felicidade sem igual.

Quando chegava o circo na nossa cidade apressávamos em comprar logo os ingressos para a sessão da tarde. Lá íamos nós com as crianças ri do palhaço e se emocionar com as brincadeiras.

Vida, doce vida, como se o tempo não mudasse nunca!

Como amávamos nossas crianças! Como sentíamos os sabores da vida doce!

Éramos jovens também. Casamos por amor, e esse amor ainda vibra em meu coração ! O teu amor, foi contigo quando disseste adeus, para sempre.

Como sofri ao te ver partir pela aquela porta sabendo eu que não voltarias nunca mais! Foste a coisa melhor que aconteceu em minha vida, ter te conhecido no dia dos meus 15 anos; dançamos pela primeira vez e o destino nos uniu com as bênçãos de Deus no altar.

Hoje depois de tantos anos que para o céu partiste, estou eu aqui, chorando e amargando as saudades que deixaste gravada em meu coração, enquanto o tempo passa e eu mais velha me despeço de ti com um beijo para as estrelas, pois é lá que tu te escondes meu amor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário