segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SE O AMANHÃ NÃO CHEGAR...


Gracinda Calado
Se o amanhã não chegar para mim e para ti, seguiremos juntos rumo ao caminho de Deus.
Cantaremos músicas de amor, e voaremos para o céu.
Se o amanhã não chegar para ti, chorarei de saudades ao te ver partir.
Lavarei com lágrimas minhas faces tristes de chorar.
Ao ti ver sair por aquela porta, me lançarei em teus braços e te direi “eu te amo, meu amor!”
Se o amanhã não chegar para mim, sentirei saudades tuas. Sorrindo lembrarei o teu sorriso lindo e teus olhos castanhos. Levarei comigo as lembranças dos beijos quentes, daquelas noites frias de inverno.
Chorarei ao te deixar. Pedirei ao meu Deus um momento antes de partir para beijar os lábios teus!
Juntinhos tu e eu, no último momento de nossas vidas, ficaremos abraçados, enlaçados pelos laços do ultimo abraço, do ultimo adeus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário