sábado, 20 de novembro de 2010

QUERIDA BEATRIZ!

COÉGIO DAS IRMÃS SALESIANAS
Fiquei emocionada com a tua festa de aniversário (setenta anos), porém não sinto que o tempo passou assim tão depressa! Estavas alegre, como sempre, feliz, cheia de vitalidade que me encorajou a dizer que também tenho a tua idade.
Relembrei-me  nosso passado na nossa linda cidade, quando estudávamos no colégio das imãs salesianas, nem imaginávamos que novamente iríamos nos encontrar nessa festa de amor e fraternidade.
Sentí tua felicidade com teus filhos, esposo, amigos e familiares, transbordavas de tanto amor e sei que ali naquele momento Deus estava ao teu lado dizendo-te: Missão cumprida, minha filha!
Chorei de emoção ao te ver e ouvir declamares um dos meus versinhos, na simplicidade que eles transmitem de amizade aos amigos.
Muito obrigada pela tua linda festa!
Que Deus conserve a pessoa maravilhosa e prestativa que és, amiga e sincera, integra em tuas ações e muito amada por Maria, mãe de Jesus!
Abrace a amiga que é desde a infância e será para sempre: Gracinda Calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário