segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O SONHO QUE VEM DO AMOR



O SONHO QUE VEM DO AMOR
Gracinda Calado

Por um instante ouvi sua voz!
Na sala de jantar meninos falavam e corriam...
A voz de minha mãe acordou-me do sono do passado.
Senti um perfume suave,olhei as flores do jardim.
Rosas se abriam em todos os seus tons de amarelo.
Um cheiro intenso de jasmim encheu meu peito de recordações!
Uma água escorria dos canteiros molhados...
Meus olhos orvalhados timidamente choravam.
A voz era de meu pai!
O som era de minha mãe!
Enquanto meus irmãos corriam se alegravam e gritavam, não me deixavam dormir.
Acordei com uma carta na mão e uma rosa amarela.
Olhei o calendário, era aniversário de morte de meu pai!
Vesti o vestido azul que minha mãe gostava.
Meus irmãos já cresceram foram todos embora.
Jamais pensei em ficar só, com minha solidão.
O sonho continua!
Em 19/09/009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário